a próxima edição das «Conversas Contemporâneas da Consolata» está prestes a iniciar com temas «convidativos e desafiantes». O poder da comunicação e o lado positivo das redes sociais são temáticas que vão estar em análise
a próxima edição das «Conversas Contemporâneas da Consolata» está prestes a iniciar com temas «convidativos e desafiantes». O poder da comunicação e o lado positivo das redes sociais são temáticas que vão estar em análise a terceira sessão das Conversas Contemporâneas da Consolata vai decorrer no próximo sábado, 6 de julho, em Fátima. ao longo deste dia, três peritos vão conduzir palestras sobre temas convidativos e desafiantes, afirmam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado. Laurinda Alves, jornalista, professora e voluntária, vai realizar uma conferência a partir do tema Comunicar: ouvir, falar e amar. Frazão Correia, superior da comunidade de formação da Companhia de Jesus, em Braga, e docente na Faculdade de Teologia da Universidade Católica, vai promover uma palestra, intitulada, É hoje o tempo favorável: reconhecer a graça, dispor-se ao testemunho. Fernando Fonseca, CEO e Chief Digital Strategist numa empresa sediada nos Estados Unidos da américa, vai fornecer aos participantes várias ferramentas que permitem utilizar as redes sociais para fazer o bem.
a iniciativa, com início às 09h30, é dirigida aos membros da Família Missionária da Consolata e a todos os amigos e simpatizantes do instituto. além das conferências, está ainda agendada uma celebração eucarística. Os interessados já podem proceder à sua inscrição.