Depois de Águas Santas (Maia), a festa litúrgica missionária e popular em honra de Nossa Senhora da Consolata vai decorrer em Fátima e no Cacém com momentos de oração e convívio
Depois de Águas Santas (Maia), a festa litúrgica missionária e popular em honra de Nossa Senhora da Consolata vai decorrer em Fátima e no Cacém com momentos de oração e convívio a festa em honra da Nossa Senhora da Consolata vai animar a família missionária de Fátima e do Cacém no próximo domingo, dia 23 de junho. Na Cova da Iria, os fiéis vão ter a oportunidade para participar numa procissão, que se realiza pelas 11h20. além do cortejo, haverá também uma celebração eucarística e um almoço partilhado.

No Cacém, a festa terá início às 11h00 com a procissão. À marcha solene seguir-se-á uma eucaristia, o almoço e um arraial que contemplará música, jogos e outras atividades. Na Quinta do Castelo, os participantes vão ainda poder visitar a exposição fotográfica Damas de carvão. a mostra retrata o dia a dia de mulheres marfinenses que trabalham na produção de carvão vegetal.