Os membros da organização Transformers vão realizar um festival para dar a conhecer ao grande público o trabalho que desenvolvem com mais de 450 crianças das cidades de Lisboa e do Porto
Os membros da organização Transformers vão realizar um festival para dar a conhecer ao grande público o trabalho que desenvolvem com mais de 450 crianças das cidades de Lisboa e do Porto a Transformers, uma organização criada por estudantes universitários portugueses que ensina diversas atividades aos mais novos, como desporto e artes, para que estes melhorem o local onde vivem, vai organizar o Festival TNT (Todos Nós Transformamos), nos dias 9, 10 e 11 de junho, na escola Dr. azevedo Neves, no alto da Damaia (amadora).
O evento vai reunir os 51 voluntários que trabalham com mais de 450 jovens em Lisboa e no Porto, e será uma ocasião para dar a conhecer o trabalho da organização ao grande público, informa a Visão. O objetivo do festival passa por encontrar os ‘super poderes’ dos jovens portugueses.
Dança, teatro, culinária, basquetebol, graffiti, fotografia e muitas outras atividades artísticas fazem parte da programação, que também conta com concertos de artistas. No recinto da escola também haverá uma Tenda de Produção de Sonhos, com uma equipa pronta a aconselhar os jovens que queiram saber qual a melhor forma de realizarem os seus desejos.