ao longo de três meses, os jovens com mais de 16 anos vão poder fazer voluntariado em vários equipamentos da Câmara Municipal de Leiria como a biblioteca, museus e o castelo. as candidaturas ao programa já estão abertas
ao longo de três meses, os jovens com mais de 16 anos vão poder fazer voluntariado em vários equipamentos da Câmara Municipal de Leiria como a biblioteca, museus e o castelo. as candidaturas ao programa já estão abertasOs jovens com mais de 16 anos, que estejam interessados em fazer voluntariado no âmbito do programa Geração Mais Leiria, já podem fazer a sua inscrição. O programa vai decorrer ao longo dos meses de julho, agosto e setembro, durante os quais os voluntários vão poder colaborar nos projetos culturais da Câmara Municipal de Leiria.

Estão previstas oficinas nas áreas da museologia, arqueologia, eventos, serviço educativo, atendimento e exposições, que vão ter lugar no Castelo de Leiria, na Casa dos Pintores, no Museu de Imagem em Movimento, no Moinho de Papel, na Biblioteca Municipal afonso Lopes Vieira, no Mercado de Sant’ana, no Banco de Portugal e no Espaço + Jovem Leiria. O programa Geração Mais Leiria vai desenrolar-se em seis turnos. Em julho, de 1 a 16 e de 17 a 31, em agosto, de 1 a 18 e de 19 a 31, e em setembro, de 1 a 15 e de 16 a 30.