Durante cinco dias, convidados estrangeiros e representantes de organizações internacionais vão estar presentes na «Semana da responsabilidade social», uma iniciativa da associação Portuguesa de ética Empresarial
Durante cinco dias, convidados estrangeiros e representantes de organizações internacionais vão estar presentes na «Semana da responsabilidade social», uma iniciativa da associação Portuguesa de ética Empresarial a oitava edição da Semana da responsabilidade social vai desenrolar-se entre os dias 3 e 7 de junho. ao longo dos vários dias do evento, serão realizados workshops para dotar os cidadãos de uma visão transdisciplinar acerca das soluções instituídas na área da responsabilidade social e da ética empresarial em Portugal e no mundo.

À semelhança do que já aconteceu em anos anteriores, a Semana da responsabilidade social terá a participação de convidados estrangeiros, especialistas, representantes de organizações internacionais, líderes sindicais e empresariais, para promover o diálogo, a diversidade e a convergência.

Em comunicado, a associação Portuguesa de Ética Empresarial refere que a ética é o único valor que garante que organizações possam responder de uma forma estável às mudanças e permanentes adaptações que a transformação permanente do mercado obriga. Promovida pela associação Portuguesa de Ética Empresarial, a iniciativa anual será aberta ao público em geral e vai decorrer na Fundação Cidade de Lisboa.