a iniciativa «Conversas Contemporâneas Consolata na Escola» vai levar à Secundária Luís de Freitas Branco, em Paço de arcos, um conjunto de palestras subordinadas ao tema «Sorriso inspirador… sempre»
a iniciativa «Conversas Contemporâneas Consolata na Escola» vai levar à Secundária Luís de Freitas Branco, em Paço de arcos, um conjunto de palestras subordinadas ao tema «Sorriso inspirador… sempre» a Escola Secundária Luís de Freitas Branco, em Paço de arcos, vai acolher a primeira edição das Conversas Contemporâneas Consolata na Escola‏. a iniciativa irá desenvolver-se a partir do tema Sorriso inspirador sempre, e vai decorrer no sábado, 25 de maio, pelas 15h00, no anfiteatro do estabelecimento de ensino.

Motivação, Empreendedorismo e Persistência são os temas das palestras agendadas, que serão conduzidas por Ricardo Santos, andresa Salgueiro e Zé Pedro Cobra, respetivamente. Durante a sessão, de entrada livre e especialmente dirigida aos estudantes do ensino secundário, encarregados de educação e professores, o público vai poder participar num workshop de ilusionismo orientado por Filipe Ribeiro.

através desta iniciativa, os seus promotores pretendem agitar as águas, inspirando os mais novos e tornando-os mais focados em objetivos concretos, através do testemunho de conferencistas que já passaram por várias situações pessoais e profissionais. a importância da formação, do conhecimento e da responsabilidade social é a base para qualquer área profissional de excelência e realização pessoal, sublinha ana Linhares, um dos elementos da organização.