O padre José Rodrigues, da diocese de Leiria-Fátima, foi nomeado assistente espiritual da Federação Internacional dos Centros de Preparação para Matrimónio
O padre José Rodrigues, da diocese de Leiria-Fátima, foi nomeado assistente espiritual da Federação Internacional dos Centros de Preparação para MatrimónioJosé Rodrigues, sacerdote e colaborador nos Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM) da diocese de Leiria-Fátima, foi nomeado assistente espiritual da federação internacional deste movimento. a eleição ocorreu na 47a Jornada da Federação Internacional dos Centros de Preparação para Matrimónio, que decorreu em assis, no início deste mês.

O sacerdote foi eleito durante a assembleia Geral por unanimidade e aclamação para um mandato de três anos, informa um comunicado do movimento, cujo casal presidente nacional, Paulo e Célia Henriques, é também da diocese de Leiria-Fátima.

É importante darmos o nosso melhor contributo para ajudar este movimento eclesial no trabalho de acompanhar os noivos na preparação para o sacramento que vão receber, afirmou José Rodrigues, em declarações ao Gabinete de Informação e Comunicação Diocesano.

Na diocese de Leiria-Fátima, José Rodrigues é também diretor do Departamento Diocesano de Pastoral Familiar, do Serviço de Pastoral da Saúde, vigário paroquial de Leiria e da Cruz da areia e ainda assistente pastoral da Escola de Formação Social Rural.