Em Vila Nova de Famalicão, um grupo de fiéis vai realizar uma iniciativa destinada a adolescentes que, além de momentos de oração e reflexão, prevê um espetáculo de magia e um concerto de rock cristão, aberto a toda a comunidade
Em Vila Nova de Famalicão, um grupo de fiéis vai realizar uma iniciativa destinada a adolescentes que, além de momentos de oração e reflexão, prevê um espetáculo de magia e um concerto de rock cristão, aberto a toda a comunidadeMembros da Catequese Paroquial de Joane, em Vila Nova de Famalicão, vão promover uma iniciativa destinada aos jovens entre o 7. º e o 10. º ano de catequese. Intitulada Roteiro da Fé, a ação irá decorrer este sábado, 27 de abril, a partir das 14h00, e é a forma encontrada pelos fiéis para assinalar o ano da Fé.
O evento terá o seu início na Capela do Senhor dos Passos, local onde os jovens vão ter a oportunidade de assistir a um espetáculo de magia. Entre outras atividades de reflexão e oração, está previsto um concerto da Banda Missio, no parque da Ribeira, pelas 21h30.
através desta atividade, os seus promotores pretendem redescobrir as razões e raízes da fé dos jovens da paróquia, mas também de todos quantos se professam cristãos, informa uma nota do Departamento arquidiocesano de Comunicação Social.