a escola de voluntariado Pista Mágica vai organizar um curso dirigido às pessoas que ambicionam participar numa missão de cooperação no estrangeiro. a formação permitirá aos participantes ter uma experiência harmoniosa em contextos difíceis
a escola de voluntariado Pista Mágica vai organizar um curso dirigido às pessoas que ambicionam participar numa missão de cooperação no estrangeiro. a formação permitirá aos participantes ter uma experiência harmoniosa em contextos difíceis Para os aspirantes a voluntários em missões internacionais, será realizado, no próximo mês, o Curso de voluntariado internacional nas cidades do Porto e Lisboa.com uma duração de 18 horas, a formação oferece aos seus participantes a possibilidade de se prepararem para todas as fases de uma missão de cooperaçãointernacional, informa em comunicado a escola de voluntariado Pista Mágica.
ao longo deste curso, os participantes serão consciencializados para a complexidade da vida em missão, de forma a permitir que os voluntários tenham uma experiência harmoniosa, mesmo em contextos difíceis. após a formação, os alunos passam a receber informações regulares sobre oportunidades de voluntariado ou de trabalho em cooperação internacional. Os interessados podem fazer a sua inscrição até ao próximo dia 29 de abril.