a diocese de Leiria-Fátima tem programado mais um convívio Fraterno. O encontro é dirigido a jovens com 17 anos ou mais, e pretende dar resposta a «alguma inquietação religiosa»
a diocese de Leiria-Fátima tem programado mais um convívio Fraterno. O encontro é dirigido a jovens com 17 anos ou mais, e pretende dar resposta a «alguma inquietação religiosa»O movimento Convívios Fraternos, da diocese de Leiria-Fátima, tem programado mais um encontro, a decorrer de 24 a 27 de abril. Orientado por um diretor espiritual e uma equipa de jovens, a iniciativa é dirigida a pessoas com 17 anos ou mais. Manuel Henrique, sacerdote e assistente diocesano do movimento, lança o apelo: se souberes de alguém que o queira fazer, convida-o. Se ainda não o fizeste, inscreve-te, isto porque a sua realização dependerá do número de inscrições, que estão a decorrer até ao próximo dia 7 de abril.

através desta iniciativa, a realizar em Fátima, os seus promotores pretendem desafiar os mais novos a serem apóstolos dos jovens, num ambiente de total liberdade e respeito de opinião, tendo como desejo ter Jesus Cristo como modelo de vida, explica um comunicado do Gabinete de Informação e Comunicação da diocese de Leiria-Fátima, adiantando que o convívio pretende ser uma ocasião de reflexão séria e de resposta a alguma inquietação religiosa.