«Um dia vou vestir a camisola… Hoje é o dia!». Este é o mote para mais uma atividade a decorrer na diocese de aveiro, no âmbito da Missão Jubiliar, que pretende levar os fiéis a usarem, ao longo de um dia, uma peça de roupa branca
«Um dia vou vestir a camisola… Hoje é o dia!». Este é o mote para mais uma atividade a decorrer na diocese de aveiro, no âmbito da Missão Jubiliar, que pretende levar os fiéis a usarem, ao longo de um dia, uma peça de roupa brancaResponsáveis pela diocese de aveiro estão a promover mais uma atividade no âmbito da Missão Jubilar, iniciativa que assinala os 75 anos da restauração do bispado. Desta vez, a organização pretende dar outra cor à diocese aveirense, no próximo dia 11 de março, levando cada um dos fiéis a vestir algo identificativo da Missão Jubilar, se possível cor branca, refere uma nota dos serviços de comunicação diocesanos.

Mostramos assim a Igreja viva e anunciadora do Evangelho de Cristo que queremos ser, explicam os promotores da atividade intitulada (In)Veste, que tem como mote Um dia vou vestir a camisolaHoje é o dia!’ Vestimo-nos da simplicidade e da verdade da fé que dá cor branca e feliz à vida, como é a cor da bandeira da nossa diocese, sublinha antónio Vitalino, bispo de aveiro, no mesmo documento.