a aTaC a está recrutar jovens interessados em fazer parte de um projeto de cooperação para o desenvolvimento, a decorrer em Moçambique, durante seis meses
a aTaC a está recrutar jovens interessados em fazer parte de um projeto de cooperação para o desenvolvimento, a decorrer em Moçambique, durante seis meses a associação de Tutores e amigos da Criança africana (aTaCa) procura três voluntários, entre os 18 e os 30 anos, para reforçar a sua equipa em Moçambique, ao abrigo do Serviço Voluntário Europeu, de maio a novembro de 2013. No terreno, os voluntários serão responsáveis por coordenar o projeto Voluntários Europeus Cooperam em África, o que pressupõe apoiar crianças e famílias beneficiárias, recolher informação variada sobre as mesmas, executar ações de educação para o desenvolvimento, gerir as parcerias existentes e fazer a gestão dos donativos.

Os jovens selecionados têm asseguradas algumas despesas como a consulta do viajante, vacinas, profilaxias, vistos, viagens, dinheiro de bolso durante os seis meses da missão, deslocações em Moçambique entre os vários projetos e seguro de viagem. Os interessados devem enviar o curriculum vitae, e carta de motivação para adriana. leite@ataca.org até dia 24 de novembro de 2013.