O professor Freitas do amaral vai estar presente no «Fórum Interdisciplinar de Professores», em Braga, para debater ideias que inquietam a comunidade académica
O professor Freitas do amaral vai estar presente no «Fórum Interdisciplinar de Professores», em Braga, para debater ideias que inquietam a comunidade académicaDiogo Freitas do amaral, político e jurista português, vai estar presente na próxima edição do Fórum Interdisciplinar de Professores, uma iniciativa organizada pela Pastoral Universitária de Braga, e pela Vigararia da Cultura. a apresentação do convidado será feita por antónio Cândido de Oliveira, professor catedrático da Escola de Direito da Universidade do Minho.
De acordo com os serviços de comunicação diocesanos, a iniciativa pretende ser um espaço de reflexão, [de] debate e questionamento das ideias que inquietam o homem moderno, em particular a comunidade académica. O Pensamento Social da Igreja e os Problemas da Situação atual, é o tema do encontro, que vai decorrer dia 27 de fevereiro, pelas 21h00, no Centro Cultural e Pastoral da arquidiocese, em Braga.