Dois dias, vários jovens, e um acantonamento. Esta é a proposta da ação Católica Rural pensada para os mais novos. através desta iniciativa, a associação pretende que os participantes consigam «reviver a fé»
Dois dias, vários jovens, e um acantonamento. Esta é a proposta da ação Católica Rural pensada para os mais novos. através desta iniciativa, a associação pretende que os participantes consigam «reviver a fé» a ação Católica Rural, uma associação de leigos, está a promover um acantonamento para adolescentes e jovens no Centro Paroquial de Torredeita, em Viseu, que irá decorrer nos dias 9 e 10 de fevereiro. Para que tal seja possível, os organizadores contam com a colaboração de vários responsáveis paroquiais que, por sua vez, têm a missão de convidar e motivar os mais novos a participar nesta atividade.

a iniciativa será uma oportunidade para os adolescentes e jovens descobrirem, brincarem, jogarem, partilharem, conviverem, pararem e escutarem, vivendo uma experiência carregada de novidade, destacam os serviços de comunicação diocesanos. além de boa disposição e alegria, os participantes deverão levar, entre outros materiais, saco-cama ou cobertor e roupa prática.

Com o tema Reviver a Fé, o acantonamento será a alegre descoberta de quem crê e reencontra o entusiasmo de comunicar o que crê, explicam os responsáveis pela iniciativa, que terá início às 09h00 de sábado. as inscrições terminam na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro.