a comunidade paroquial do Senhor do Socorro, em Viana do Castelo, vai apresentar a maquete da nova imagem do patrono. a obra final será colocada na nova igreja no início do próximo ano
a comunidade paroquial do Senhor do Socorro, em Viana do Castelo, vai apresentar a maquete da nova imagem do patrono. a obra final será colocada na nova igreja no início do próximo ano a população da comunidade paroquial do Senhor do Socorro, em Viana do Castelo, vai conhecer a nova imagem do padroeiro no próximo sábado, 2 de fevereiro, dia em que assinala o dia do patrono. O projeto é oferecido à paróquia por Salvador Vieira, escultor residente em Viana do Castelo, e autor de várias obras, informam os serviços de comunicação diocesanos.

Segundo Manuel José Torres Lima, pároco na localidade desde o ano 2000, pretende-se que a imagem deste projeto seja colocada na igreja nova antes da sua dedicação, uma cerimónia que vai acontecer dia 2 de fevereiro de 2014, data em que esta comunidade completará 45 anos de existência.