Dário Pedroso, sacerdote jesuíta, publicou um livro de meditações sobre o tema do novo ano pastoral no Santuário de Fátima. a obra é um convite à meditação, considera Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor do santuário mariano
Dário Pedroso, sacerdote jesuíta, publicou um livro de meditações sobre o tema do novo ano pastoral no Santuário de Fátima. a obra é um convite à meditação, considera Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor do santuário marianoCom a chancela editorial do apostolado de Oração (aO), Dário Pedroso, sacerdote jesuíta, lançou o título Não tenhais medo – Fátima: mensagem de confiança. O livro apresenta doze razões para acolher esta exortação de Nossa Senhora e convida a meditar e rezar cada uma delas, escreve Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor do Santuário de Fátima, nas primeiras páginas da publicação.

Dividida em doze capítulos, a obra, da coleção Pastoral, explica, em 134 páginas, importantes dimensões da fé cristã, procurando ajudar o leitor a torná-las mais presentes e a testemunhá-las na sua vida, informa um comunicado do Gabinete de Comunicação do Santuário.

Pela forma como está organizado, o livro ajuda o leitor a viver ao longo do ano, mês a mês, dia a dia, a graça de orar, de rezar mais e melhor, assimilando os temas e os textos, para que a graça nos ajude a não ter medo’, explica Dário Pedroso. a obra, que integra também um texto do sacerdote jesuíta Fernando Leite alusivo à aparição de maio de 1917, apresenta-se, destaca o autor, como mais um meio de ajuda a sermos mais fortes na fé e vivermos com mais audácia, para nada temer.