Estudantes oferecem esta segunda-feira roupa e comida a pessoas sem-abrigo. a ação solidária é desenvolvida em parceria com a Comunidade Vida e Paz
Estudantes oferecem esta segunda-feira roupa e comida a pessoas sem-abrigo. a ação solidária é desenvolvida em parceria com a Comunidade Vida e PazOs estudantes do Instituto Português de administração e Marketing(IPaM) vão distribuir bens de primeira necessidade esta segunda-feira, 17 de dezembro, em Lisboa, a 200 sem-abrigo. Na iniciativa apelidada de SupperDay 2012, os alunos vão entregar embalagens com alimentos (sandes, fruta, bolachas, chocolates, sumos e águas), agasalhos (gorros, luvas, cachecóis, mantas) e champôs, oferecidos por empresas e particulares.
Os pacotes serão distribuidos na baixa lisboeta, a partir das 21h00. Inserida na unidade curricular de Dinâmica e animação de Grupo do IPaM Lisboa, a ação de responsabilidade social resulta de uma parceria com a Comunidade Vida e Paz, organização que, desde 1988, cria melhores condições de vida a pessoas sem-abrigo ou em situação de vulnerabilidade social.