Diocese de Leiria-Fátima propõe aos jovens um programa diferente para a noite de 31 de dezembro: desafia-os a entrarem em 2013, na companhia das irmãs Clarissas de Monte Real
Diocese de Leiria-Fátima propõe aos jovens um programa diferente para a noite de 31 de dezembro: desafia-os a entrarem em 2013, na companhia das irmãs Clarissas de Monte Real O Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) da diocese Leiria-Fátima propõe uma passagem de ano diferente aos jovens a quem os réveillons’ não assistem’ ou àqueles que fogem dos lugares comuns e do sempre-a-mesma-coisa’. associando-se ao projeto das irmãs Clarissas de Monte Real, Leiria, que estão a iniciar a construção de um mosteiro em Timor, e que necessitam de ajuda económica para erguer o novo espaço, o SDPJ desafia os mais novos a receberem 2013 com as religiosas.

O programa inclui jantar, celebração eucarística para ação de graças pelo ano que passou e pelo bom sucesso do que chega e convívio com chá, café, champanhe e bolo para dar as boas vindas ao novo ano. as inscrições são limitadas e os interessados devem preencher um formulário até dia 21 dezembro.