a Cruz Vermelha vai disponibilizar no seu hospital consultas a 25 euros, em diversas especialidades, e urgências a 30 euros, além de cirurgias e exames, de forma rápida e a «preços especiais»
a Cruz Vermelha vai disponibilizar no seu hospital consultas a 25 euros, em diversas especialidades, e urgências a 30 euros, além de cirurgias e exames, de forma rápida e a «preços especiais» a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) lançou o programa Membro CVP + Hospital, iniciativa que vai permitir aos seus membros o acesso a cuidados de saúde em condições especiais através do Hospital da Cruz Vermelha, explica a organização em comunicado. Para beneficiarem destes serviços, os interessados terão de tornar-se associados da CVP, pagando dois euros por mês (o chefe de família) e um euro por cada elemento do agregado, até ao máximo de seis.
Todos os associados-membro da CVP vão poder utilizar os serviços médicos e cirúrgicos disponíveis no Hospital da Cruz Vermelha a preços especiais: consultas a 25 euros, urgências a 30 euros, bem como pacotes cirúrgicos e exames complementares de diagnóstico com valores fixos. através do programa de membro associado, o utente tem acesso rápido à consulta de especialidade que pretende ou a uma intervenção cirúrgica.
De acordo com os responsáveis da CVP, a campanha é justificada com o atual momento de crise em que o país se encontra e com as responsabilidades humanitárias da instituição. a Cruz Vermelha Portuguesa está consciente das suas responsabilidades sociais e das suas obrigações humanitárias e, num momento como aquele que se vive em Portugal, decidiu criar um programa que vai disponibilizar, no seu hospital, cuidados de saúde a quem necessita, a preços acessíveis, explica Luís Barbosa, presidente da instituição.