Por considerarem que os jovens portugueses mereciam ter mais músicas para poderem animar as eucaristias, os membros da Banda Jota criaram um novo álbum. O lançamento do mais recente trabalho do grupo acontece este sábado
Por considerarem que os jovens portugueses mereciam ter mais músicas para poderem animar as eucaristias, os membros da Banda Jota criaram um novo álbum. O lançamento do mais recente trabalho do grupo acontece este sábado a Banda Jota lança este sábado, 17 de novembro, um CD com livro de pautas. Ámen é o nome do novo álbum do grupo juvenil da diocese da Guarda, que reúne cânticos eucarísticos, compostos a pensar no público jovem. Jorge Castela, sacerdote, é um dos fundadores da banda, e é também vocalista e letrista do grupo juvenil, formado há quase dez anos. Foi a pensar em todos os jovens portugueses, que a banda imaginou o livro de partituras e o CD.

achámos que os jovens mereciam ter mais músicas para poderem animar as eucaristias e achámos que tínhamos o dever de lhes dar esta prenda com as nossas músicas. achámos que não seria fácil pegarem no CD e porem logo na prática e assim pusemos também em livro as pautas, explicou o vocalista do grupo, citado pela Rádio Renascença.

O novo trabalho da banda vai estar disponível nas livrarias e casas de artigos religiosos e no dia do lançamento aqueles que quiserem adquirir o produto vão ter descontos no preço, informa Jorge Castela. Ámen é o terceiro álbum da Banda Jota e reúne 20 temas originais. O lançamento acontece às 17h00 no Centro apostólico Dom João de Oliveira Matos, na Guarda.