Instituição sem fins lucrativos pediu voluntários para festa de Natal com pessoas sem-abrigo e as inscrições foram encerradas antes do tempo previsto, porque a organização já tinha o número de voluntários pretendido
Instituição sem fins lucrativos pediu voluntários para festa de Natal com pessoas sem-abrigo e as inscrições foram encerradas antes do tempo previsto, porque a organização já tinha o número de voluntários pretendido a Comunidade Vida e Paz solicitou voluntários para uma celebração natalícia com pessoas sem-abrigo e viu-se obrigada a encerrar as inscrições precocemente, porque tinha candidatos suficientes. Caro voluntário, é com um misto de alegria e de tristeza que lhe comunicamos que atingimos o número máximo de inscrições para a Festa de Natal 2012. alegria, porque temos voluntários suficientes para realizar esta festa; tristeza porque tivemos de encerrar as inscrições antecipadamente, explica a organização.
através desta curta mensagem, a instituição particular de solidariedade social dá conta do sucesso da sua campanha de angariação de voluntários para a Festa de Natal deste ano, agendada para os dias 14, 15 e 16 de dezembro, na Cantina 1 da Universidade de Lisboa. Na mesma mensagem dirigida aos voluntários, a Comunidade Vida e Paz agradece a vontade de ajudar e lembra que existem outras áreas que vão precisar de apoio, nomeadamente as que dizem respeito aos trabalhos preparatórios da festa.