Organização não governamental está a preparar a quarta edição de uma campanha destinada a angariar fundos para apoiar as equipas de rua dos Médicos do Mundo e um projeto de prevenção do VIH/Sida
Organização não governamental está a preparar a quarta edição de uma campanha destinada a angariar fundos para apoiar as equipas de rua dos Médicos do Mundo e um projeto de prevenção do VIH/SidaPela População Vulnerável de Portugal e de Moçambique a associação Médicos do Mundo está a organizar a IV Corrida Solidária, com o lema Cidadania e Saúde. até dia 15 de novembro, escolas, colégios, creches, instituições sociais, autarquias e todos os que pretendem participar podem fazer a sua inscrição.

a quarta edição da Corrida Solidária vai contribuir para apoiar vários projetos da organização não governamental. Em Portugal, 75 por cento dos donativos angariados vão permitir dar continuidade às Equipas de Rua. Em Moçambique, os restantes 25 por cento dos donativos irão possibilitar a continuação do apoio dado à população exposta ao VIH/Sida, informa um comunicado enviado à imprensa.

Nas suas três edições anteriores, a CorridaSolidária contou com mais de 276. 500 participantes que organizaram mais de 750 corridas, marchas e caminhadas, com o objetivo de angariar fundos para crianças, jovens e idosos em Portugal, Moçambique, Timor-Leste e São Tomé e Príncipe. O dia da Corrida Solidária será decidido por cada entidade participante, e pode ser uma corrida, mas também uma caminhada, uma estafeta ou uma tarde de atividades.