Iniciativa das paróquias de Braga disponibiliza um conjunto de reflexões semanais, a partir de textos bí­blicos e do Catecismo da Igreja católica. O projeto terá comentários todas as semanas, até 2013
Iniciativa das paróquias de Braga disponibiliza um conjunto de reflexões semanais, a partir de textos bí­blicos e do Catecismo da Igreja católica. O projeto terá comentários todas as semanas, até 2013as paróquias da cidade de Braga lançaram o Laboratório da fé, um projeto online que se centra nos conteúdos centrais do Credo, a partir do Catecismo da Igreja católica. O rosto desta iniciativa é a página na internet com o mesmo nome, onde são publicados textos que pretendem ajudar cada pessoa a refletir sobre os documentos, refere um comunicado enviado à agência Ecclesia.

a plataforma online terá comentários semanais, até julho de 2013. O desenvolvimento do projeto pode também ser acompanhado na página oficial do arciprestado e no Facebook. a decorrer até 24 de novembro do próximo ano, o ano da Fé assinala a comemoração dos 50 anos da abertura do Concílio Vaticano II, e os 20 anos da publicação do Catecismo da Igreja católica.