através de uma campanha institucional, a organização da JMJ Rio pretende alcançar um público diferente daquele a que até agora se tem dirigido. a ação tem início este mês no Brasil, mas vai atingir uma divulgação internacional nos próximos meses
através de uma campanha institucional, a organização da JMJ Rio pretende alcançar um público diferente daquele a que até agora se tem dirigido. a ação tem início este mês no Brasil, mas vai atingir uma divulgação internacional nos próximos meses Com o slogan O coração do mundo bate aqui, a organização da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) lança uma campanha institucional que começa a ser difundida este mês. Segundo Graziele Lacquaneti, secretária-executiva do setor de Comunicação da JMJ Rio2013, o objetivo da ação é atingir o público de fora da Igreja. até agora, a comunicação era para o público católico, explicou Graziele. Neste momento, entramos numa nova fase, com uma linguagem abrangente, para dizer o que vai acontecer no Rio de Janeiro em 2013, disse.
Um vídeo com imagens dos milhões de jovens que participaram nas Jornadas, mas também anúncios em jornais e revistas, ‘outdoors’, mobiliário urbano, na rádio e internet, vão ser difundidos pelos principais meios de comunicação do Brasil. a propaganda reforça o carácter internacional do evento e destaca ospontos fortes da JMJ, como o fator social, humano e o turistico,de acordo coma mesma fonte. Nos próximos meses, a campanha vai focar aspetos como o voluntariado e a hospedagem dos peregrinos, até atingir uma etapa internacional.