Para assinalar o Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja, o Museu de arte Sacra e Etnologia, em Fátima, tem preparadas várias surpresas e ofertas para os visitantes
Para assinalar o Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja, o Museu de arte Sacra e Etnologia, em Fátima, tem preparadas várias surpresas e ofertas para os visitantesO Museu de arte Sacra e Etnologia (MaSE), em Fátima, vai oferecer postais, descontos em publicações, e, entre outras surpresas, um bilhete de ingresso na compra de outro, no dia 18 de outubro, dataem que se assinalao Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja.
Dirigido pelo Instituto Missionário da Consolata, o MaSE reúne uma vasta coleção de interesse artístico e cultural, promovendo o encontro com a beleza, a arte, a história e a cultura, refere um comunicado enviado à imprensa. ao longo das diferentes salas do museu, o visitante é levado a contemplar peças da cultura artística cristã e a tomar contacto com povos e culturas de todo o mundo. Oespaço estará aberto das 10h00 às 19h00.