Emissora da Igreja católica tem nova plataforma multimédia para iPhone. Utilizadores podem descarregar a aplicação de forma gratuita e aceder aos conteúdos escritos e audiovisuais
Emissora da Igreja católica tem nova plataforma multimédia para iPhone. Utilizadores podem descarregar a aplicação de forma gratuita e aceder aos conteúdos escritos e audiovisuaisJá é possível fazer o download gratuito, via iTunes, da nova aplicação da Rádio Vaticano para iPhone, bastando, para isso, aceder a https://rv. va/iphone. através da aplicação, o utilizador pode aceder a todos os programas da Rádio, às transmissões ao vivo do Centro Televisivo Vaticano (CTV) e ler as páginas dos programas na internet. Todas as funcionalidades estão reunidas na nova plataforma multimédia da Rádio Vaticano para iPhone.
a aplicação tem disponível a agenda dos compromissos públicos do Papa e cada notícia está relacionada a outros artigos e conteúdos de áudio. De acordo com o portal Vaticano News, além destas utilidades, a agenda é constantemente atualizada principalmente para as transmissões ao vivo, em áudio e vídeo, das celebrações do Papa, produzidas em parceria com o CTV.