Com uma missão permanente no Gungo, angola, o grupo missionário diocesano Ondjoyetu vai realizar uma ação de divulgação para dar a conhecer o seu trabalho
Com uma missão permanente no Gungo, angola, o grupo missionário diocesano Ondjoyetu vai realizar uma ação de divulgação para dar a conhecer o seu trabalhoVem conhecer o Grupo Missionário Ondjoyetu é o mote de uma ação de divulgação missionária. a iniciativa parte do grupo Ondjoyetu, da diocese de Leiria-Fátima, e pretende levar os participantes a conhecer o trabalho do grupo missionário diocesano, que tem uma missão permanente no Gungo, diocese do Sumbe (angola), geminada com Leiria-Fátima, revela o portal da diocese. O encontro vai decorrer no próximo sábado, 22 de setembro, às 21h00, no Seminário Diocesano de Leiria.

David Nogueira, padre e diretor do grupo, refere que o convite é especialmente dirigido a quem partilha sensibilidade missionária, numa iniciativa que visa dar a conhecer o grupo, o seu dinamismo e os trabalhos realizados na diocese, fora dela e em angola. ao conhecerem o trabalho missionário, os participantes podem definir se querem pertencer ao grupo e qual o grau de pertença em que pretendem ficar ligados.