ao menos 12 mortos e 30 feridos foram vítimas da explosão de uma bomba num mercado em Khyber, junto da fronteira paquistanesa com o afeganistão. é provável que ainda haja outras vítimas sob os escombros
ao menos 12 mortos e 30 feridos foram vítimas da explosão de uma bomba num mercado em Khyber, junto da fronteira paquistanesa com o afeganistão. é provável que ainda haja outras vítimas sob os escombrosas agências internacionais estão a difundir a notícia de que, na explosão de uma bomba num mercado em Khyber, no Paquistão, perto da fronteira com o afeganistão, pelo menos 12 pessoas morreram e 30 ficaram feridas. Segundo as informações recolhidas, o engenho explosivo estava escondido num veículo de passageiros que se encontrava estacionado no mercado.

a explosão causou danos nos prédios vizinhos do mercado, incluindo num depósito de gás. De acordo com testemunhas, seguiram-se à explosão da bomba outras detonações que foram ouvidas no local. as equipas de socorro e dos bombeiros contiinuam a trabalhar no local da explosão para libertar duas ou três pessoas que terão ficado sob os escombros.