O chefe de segurança de informação e diretor da NaSa, Henry Yu, foi um dos muitos peregrinos que esteve na Cova da Iria. Viajou a título pessoal e chegou ontem. Hoje, regressou aos Estados Unidos da américa
O chefe de segurança de informação e diretor da NaSa, Henry Yu, foi um dos muitos peregrinos que esteve na Cova da Iria. Viajou a título pessoal e chegou ontem. Hoje, regressou aos Estados Unidos da américaPersonalidade de reconhecido mérito internacional, Henry Yu é atualmente diretor da NaS a no Centro Espacial Kennedy. Deslocou-se a Fátima em visita pessoal e como peregrino à Virgem de Fátima.

Henry Yu foi distinguido o ano passado pelo Governo americano com o prémio individual de consciencialização da comunidade, devido às suas contribuições excecionais para a Segurança da NaSa. Realizou um projeto de vídeo de segurança de TI (Tecnologia e Informação).

Como mais alto responsável de informação da NaSa, Henry Yu trabalha para o Governo dos Estados Unidos desde o ano de 2000, sendo considerado um funcionário com grandes qualidades profissionais e pessoais.