«Tempo de oração e silêncio». a proposta é da Casa de Retiros São José do Seminário Diocesano de Leiria para os dias 13, 14 e 15 de abril
«Tempo de oração e silêncio». a proposta é da Casa de Retiros São José do Seminário Diocesano de Leiria para os dias 13, 14 e 15 de abrilTrata-se do primeiro retiro espiritual deste tipo, uma proposta feita pela Casa de retiros do Seminário diocesano de Leiria e destina-se a todos. Pretende proporcionar «uma experiência de espiritualidade pela contemplação da grandeza do projeto de Salvação de Deus, saboreando mais intensa e profundamente a força do seu amor por nós.
Decorrerá de 13 a 15 de abril e será orientado pelo padre Manuel afonso, diretor espiritual do Seminário Maior de Braga e superior da Comunidade Shalom de Braga. O retiro começa com o jantar de sexta, às 20h, e termina com o almoço de domingo. O custo é de 60 euros por pessoa, em quarto individual, e 50€ por pessoa, em quarto duplo. as inscrições terminam no dia 6 de abril. Para mais informações e inscrições pode fazê-lo aqui.