Centro vocacional juvenil dos missionários Combonianos promove fórum das vocações subordinado ao tema «animação vocacional: de todos, para todos»
Centro vocacional juvenil dos missionários Combonianos promove fórum das vocações subordinado ao tema «animação vocacional: de todos, para todos» a iniciativa destina-se prioritariamente a animadores juvenis e de movimentos eclesiais, catequistas, professores de moral e religião, jovens em geral, sacerdotes e religiosos. Decorre de 3 a 5 de fevereiro, na casa dos missionários Combonianos na Maia. a inscrição deve ser efetuada até 1 de fevereiro e tem um custo de 10 euros para adultos e cinco euros para jovens, incluindo inscrição, refeições e alojamento.
Os trabalhos têm início às 21h30 de sexta-feira, 3 de fevereiro, com uma palavra do superior provincial dos missionários Combonianos, padre alberto Silva. O diretor da revista além-Mar será o orador da primeira conferência ainda na noite de sexta, sob o tema «Vocação Comboniana hoje. ao longo do fim de semana, os trabalhos terminam no domingo ao almoço, haverá ainda outras temáticas em análise: «Descoberta vocacional e acompanhamento, e um painel vocacional. O último dia conta ainda com a celebração da Eucaristia. Consulte o programa aqui.