O Secretariado Nacional do apostolado de Oração inaugurou as novas instalações, recentemente
O Secretariado Nacional do apostolado de Oração inaugurou as novas instalações, recentemente a cerimónia foi breve, mas foi um «momento particularmente significativo e integrado na festa de Natal do Secretariado Nacional do apostolado de Oração (aO) e comunidades da Companhia de Jesus, em Braga. as novas instalações estão localizadas na Rua de São Barnabé, nº 32, em Braga.

aquando da bênção, o diretor do Secretariado do aO, o sacerdote jesuíta Dário Pedroso assinalou que o trabalho efetuado «chega muito longe, a muitos milhares de pessoas, espalhadas por diversos países. São muitas as formas e diversas de o Secretariado «cumprir a sua missão de dar a conhecer o apostolado da Oração, ajudando os seus membros e não só a serem uma comunidade orante no coração da Igreja, unida ao Santo Padre e às suas intenções, adianta o aO em comunicado.
as revistas, os «bilhetes mensais, os pequenos jornais, o site do Secretariado na internet e a sua newsletter, o site do Passo-a-rezar, os livros, são algumas destas formas. Durante a cerimónia, o padre Dário Pedroso invocou as bênçãos do Senhor também para os que trabalham nesta obra eclesial, às suas famílias e a quantos, em tantos países, estão unidos a este Secretariado através das suas publicações.