Revista com conteúdos que podem ser partilhados nas redes sociais ou por email
Revista com conteúdos que podem ser partilhados nas redes sociais ou por emailÉ uma revista online, com actualização diária de conteúdos que inclui um vídeo, uma foto e um texto. Quinzenalmente são adicionados uma crónica, um artigo sobre música, uma crítica a um livro; uma crítica a um filme, uma sugestão de site e um cartoon. Todos os meses será ainda lançada uma entrevista, adianta a Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã (SNEC).

ao entrar na página da revista encontra-se um menu com as secções, para que possa escolher-se o que se pretende ver e ler, sem ter de percorrer as páginas da revista. Há pequenas notícias ou mensagens de reflexão, além de uma caixa com vários temas musicais e o cibernauta pode escolher um dos vários fundos à escolha. Os visitantes têm também a oportunidade de sugerir novos conteúdos a integrar a revista, numa actualização futura, através de um formulário.

Esta é a mais recente iniciativa da Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã, «na continuidade do projecto Educris e da sua plataforma de apoio nas três grandes áreas da educação cristã: Catequese, Educação Moral e Religiosa Católica e Escolas Católicas. Esta revista nasce da «necessidade sentida pela Fundação SNEC de criar um espaço especialmente vocacionado para a sugestão de conteúdos direccionados às crianças e jovens cristãos e que vão de encontro aos interesses deles.