Papa recebeu um grupo de crianças e adolescentes da acção Católica Italiana, para a apresentação de boas festas de Natal
Papa recebeu um grupo de crianças e adolescentes da acção Católica Italiana, para a apresentação de boas festas de Natal«Fazei como Jesus, que não deixava ninguém sozinho com os seus problemas, mas acolhia sempre cada um, partilhando as suas dificuldades, ajudando-o e dando-lhe a força e a paz de Deus, afirmou o Pontífice a algumas dezenas de jovens. Bento XVI aconselhou as crianças e adolescentes a viverem logo o início do dia, quando vão para a escola, como o chamamento de alguém que nos quer bem.
«Há um chamamento de Deus à vida, a serdes rapazes e raparigas cristãos, a iniciar cada novo dia como um seu grande dom para encontrar tantos amigos, como vós, para aprender novas coisas, para fazer o bem, disse. aos jovens exortou ainda para que contagiem outros . «Dizei-lhes: Olha que eu já respondi ao chamamento de Jesus e estou contente por ter encontrado n’Ele um grande amigo, que encontro na oração, que vejo entre os meus amigos, que escuto no Evangelho.