Já fez todas as compras de Natal? Se ainda não o fez, não se aflige, há uns presentes especiais que pode oferecer, são solidários
Já fez todas as compras de Natal? Se ainda não o fez, não se aflige, há uns presentes especiais que pode oferecer, são solidáriosDê a duplicar. Oferece um presente à pessoa de quem gosta e ao mesmo tempo, num dos países de expressão oficial portuguesa há alguém que também sorri e te agradece, além do seu amigo. «Porque o espírito Natalício é na sua essência partilhar e porque «o seu gesto mudará vidas, adianta a Fundação Fé e Cooperação (FEC). além disso «pode mudar vidas e juntar os seus familiares, colegas de trabalho e amigos à sua missão.

Em vez do corre-corre, da falta de estacionamento e das filas, do momento em que não encontra o que procura, pode escolher um de dez presentes, no conforto do lar, à distância de um clique. «Estará a apoiar de forma concreta uma comunidade vulnerável espalhada pelo mundo lusófono e Sudão do Sul e ao mesmo tempo a contagiar os seus entes queridos com a magia da solidariedade, salienta a FEC.