«Vontade de Deus, caminhos de felicidade» é o tema da 9º Semana de estudos de espiritualidade inaciana que decorre de 25 a 27 Novembro, em Fátima
«Vontade de Deus, caminhos de felicidade» é o tema da 9º Semana de estudos de espiritualidade inaciana que decorre de 25 a 27 Novembro, em FátimaOs trabalhos decorrerão no Convivium de Santo agostinho, no Santuário de Fátima. Têm início às 18h30 de 25 de Novembro, com o acolhimento e terminam no domingo, 27 de Novembro, com a celebração da Eucaristia presidida pelo bispo auxiliar de Braga e nomeado bispo de Lamego, antónio Couto. a última Semana de estudos de espiritualidade inaciana foi em 2008 e retoma este ano. Os trabalhos destinam-se a todos, em particular a quem busca sentido profundo para a vida.
O primeiro dia é mais dedicado ao convívio, estando ainda definido um tema: Nuno Tovar de Lemos, jesuíta , fará um comentário sobre um quadro de Caravaggio:o chamamento de S. Mateus. No sábado, os trabalhos têm início às 9h com a oração. Durante a manhã haverá duas conferências, proferidas por jesuítas. À tarde, serão analisados excertos do filme «Dos homens e dos deuses, além de um painel e Eucaristia. No último dia, além de dois temas, um dos quais apresentado pelo bispo antónio Couto, será celebrada a Santa Missa. Consulte o programa.