Livro sobre o apelo à Reparação na Mensagem de Fátima é lançado a 10 de Novembro, no Steyler Fátima Hotel, em Fátima
Livro sobre o apelo à Reparação na Mensagem de Fátima é lançado a 10 de Novembro, no Steyler Fátima Hotel, em FátimaEsta obra é o «testamento espiritual do padre Luís Kondor, sacerdote da Congregação do Verbo Divino e um devoto profundo do Coração Imaculado de Maria. O vice- postulador da Causa da canonização dos pastorinhos faleceu em Outubro de 2009, mas deixou esta obra que agora é publicada pelo Secretariado dos Pastorinhos .

«Quereis oferecer-vos a Deus? O apelo à Reparação na Mensagem de Fátima será lançado pelas 17h, no Steyler Fátima Hotel, unidade hoteleira dos missionários Verbitas. a obra apresenta-se dividida em três partes. «Começa por se debruçar sobre Fátima na história da salvação, para numa segunda parte nos mostrar como os Pastorinhos viveram essa mensagem. Por fim, como terceira parte, convida-nos a entrar numa reflexão teológica sobre a reparação do Coração Imaculado de Maria.

O prefácio é assinado pelo bispo de Leiria-Fátima, antónio Marto, que realça que «para ele, o núcleo da Mensagem de Fátima é a exigência da reparação: ‘Tanto o anjo como, posteriormente, Nossa Senhora, ainda com mais insistência, apelaram à reparação dos pecados cometidos contra Deus, contra Jesus e contra o próprio Coração de Maria. O programa tem início às 15h, com a celebração da Eucaristia, na basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, presidida pelo bispo de Leiria-Fátima, antónio Marto. Pelas 16h30 será efectuado o descerramento da placa da Praça Luís Kondor. Pelas 17h é lançado a edição póstuma dos escritos de Luís Kondor.