a partir de 1 de Novembro, dia de «Todos os santos», o Santuário de Fátima inicia as actividades com o «horário de inverno», o que implica algumas alterações nos locais das celebrações
a partir de 1 de Novembro, dia de «Todos os santos», o Santuário de Fátima inicia as actividades com o «horário de inverno», o que implica algumas alterações nos locais das celebraçõesNo dia da solenidade de Todos os Santos, cumprir-se-á o programa dos domingos, de inverno. Será rezado o Rosário, na Capelinha, às 10h. Uma hora depois, às 11h, a missa dominical será celebrada na igreja da Santíssima Trindade (até agora era celebrada no altar do Recinto). Às 17h30, há Vésperas cantadas, na basílica.
a 2 de Novembro, dia dos fiéis defuntos, será celebrada a Eucaristia, às 11h, na basílica, em sufrágio dos funcionários, voluntários, benfeitores e peregrinos. Para consultar todos os horários, clique napágina do Santuário, pesquisando o período de inverno. Estas mudanças de locais das celebrações deve-se ao facto de o clima ser mais instável e haver menos peregrinos, pretendo o Santuário proporcionar as melhores condições aos fiéis.