Grupos da família Missionária da Consolata em Águas Santas participam na Missão entenda, este fim-de-semana, em Valongo
Grupos da família Missionária da Consolata em Águas Santas participam na Missão entenda, este fim-de-semana, em Valongo a missão está na rua e com muitos desafios para todos. Desde os mais pequenos aos mais idosos há o rosto da missão Consolata e o cariz consolatino na Missão enTenda. Há vídeos, exposição missionária, terço missionário e muitas actividades ao longo da tarde. Das 21h30 às 22h30, há uma vigília da luz, na igreja matriz de Valongo. Trata-se da vigília missionária e que antecipa o dia mundial das missões.

amanhã, domingo, dia das missões, o programa inclui a participação nas duas Eucaristias dominicais, na igreja matriz, durante a manhã, além da tenda aberta a todos. Às 15h, haverá terço missionário coreografado, e uma hora depois um concerto missionário. a tarde de domingo fica completa com o testemunho do missionário da Consolata, Álvaro Pacheco, a trabalhar na Coreia do Sul.