Continua o ciclo comemorativo dos 20 anos do Museu de arte Sacra e Etnologia de Fátima. No dia das missões, o padre Eduardo Frazão dá o seu testemunho
Continua o ciclo comemorativo dos 20 anos do Museu de arte Sacra e Etnologia de Fátima. No dia das missões, o padre Eduardo Frazão dá o seu testemunhoEste sábado, 22 de Outubro, integrado no ciclo comemorativo dos 20 anos decorre uma tertúlia sobre «como era a vida antigamente. a conversa com os mais idosos está marcada para as 15h, no museu. a entrada é livre, mas deve ser efectuada marcação prévia.

No dia mundial das missões, 23 de Outubro, a temática da dimensão missionária do Museu de arte Sacra e Etnologia de Fátima estará em análise, a partir das 15h. Um missionário, o padre Eduardo Frazão, missionário que esteve em missão no Roraima, amazónia, dará o seu testemunho. a entrada é livre.

No Museu de arte Sacra e Etnologia de Fátima, propriedade dos missionários da Consolata, há vários objectos de grande interesse artístico e cultural provenientes das missões espalhadas pelos quatro cantos do mundo. aFé(tos) é o tema da exposição fotográfica de Pedro Inácio e Carlos Inácio que será inaugurada na segunda-feira, 24 de Outubro, pelas 18h30. a entrada é livre.