Entidade promotora do voluntariado passionista promove sessão de apresentação do trabalho desenvolvido e lança novo ano
Entidade promotora do voluntariado passionista promove sessão de apresentação do trabalho desenvolvido e lança novo anoDar a conhecer o trabalho desenvolvido no último ano e lançar o novo ano é o objectivo do grupo Voluntariado Passionista. a sessão de apresentação decorre a 22 de Outubro, às 21h, no Seminário Passionista de Santa Maria da Feira. a sessão é aberta ao público.

a acção do grupo centra-se especialmente em missões internacionais de voluntariado. a iniciativa é promovida pela Rosto Solidário. O padre Nuno almeida lança o repto a todos, especialmente aos jovens. «Só superaremos a crise se cada um for activo e responsável por uma pequena parte. acredito especialmente nos jovens para construírem diariamente pequenos “futuros” de esperança, afirma no site do Rosto Solidário.

a apresentação contará com a presença de elementos do grupo recentemente chegados de angola. O grupo Voluntariado Passionista faz parte da Família Passionista Laical e centrados na espiritualidade da Justiça, Paz e Integridade da Criação.