a partir do dia 18 de Outubro, o site do GSolidário apresentará uma nova imagem. ao mesmo tempo que navegar, está a contribuir para boas causas
a partir do dia 18 de Outubro, o site do GSolidário apresentará uma nova imagem. ao mesmo tempo que navegar, está a contribuir para boas causasO novo site apresenta-se com alterações ao nível da imagem, mas também de funcionamento, no que diz respeito à atribuição de dinheiro resultante de cliques em anúncios do Google a entidades sem fins lucrativos. Existirão 4 votações por ano para se entregar o dinheiro acumulado durante os 3 meses anteriores, adianta o GSolidário em comunicado.

a votação é realizada pelos utilizadores do GSolidário e incidirá sobre as causas que as instituições apresentarem trimestralmente. a verba é acumulada através de cliques e poderá ser também através dos espaços comprados por anunciantes na homepage do GSolidário. ao fundadores do projecto adiantam que estas mudanças são essenciais para modernizar a imagem do GSolidário e relembrar aos utilizadores online que há formas simples de ajudar as instituições de solidariedade social.

O GSolidário é o primeiro e único motor de busca português que ajuda instituições de solidariedade social. Foi lançado em 2008, encontrando-se actualmente também no Facebook. ao pesquisar no Gsolidário angaria dinheiro para instituições de solidariedade.