Diocese de Bragança-Miranda conta com 105 padres e quatro diáconos ao serviço
Diocese de Bragança-Miranda conta com 105 padres e quatro diáconos ao serviçoQuanto tomou posse, José Cordeiro, bispo titular de Bragança-Miranda disse querer escutar a diocese. além do encontro com as pessoas e da assembleia com o clero já marcada, esta operação de conhecimento faz-se também através da internet.

Na página Grão de amendoeira, está activo um inquérito sobre as prioridades que devem ser adoptadas . À pergunta «O que mais importa na diocese?, o site apresenta 13 alternativas de resposta. Para já, ainda que o questionário não esteja encerrado, colhe mais preferências o seminário, com 25. 16 por cento das opções.

Logo a seguir, encontram-se as vocações, escolhidas por 12 por cento dos cibernautas. No terceiro lugar do top três está a liturgia com 11. 22 por cento das preferências. Colhem menos preferências, quanto à sua importância o sector sócio-caritativo, com pouco mais de 2. 5 por cento, os idosos com quase três por cento e os bens culturais com pouco mais de três por cento.