Chegam a tempo de participar em mais uma peregrinação internacional aniversaria, a 12 e 13 de Outubro, em Fátima. Os ciclo-peregrinos já saíram do algarve
Chegam a tempo de participar em mais uma peregrinação internacional aniversaria, a 12 e 13 de Outubro, em Fátima. Os ciclo-peregrinos já saíram do algarveas rotas da fé levam-nos a peregrinar até ao santuário mariano de Fátima. 424 quilómetros, uma viagem de quatro dias, 220 ciclo-peregrinos cumprem a distância que separa albufeira, de Fátima. Esta é já nova edição de uma ciclo-peregrinação que será completada em quatro etapas. Partiram esta manhã, depois da bênção e deverão percorrer 130 quilómetros, até chegar a aljustrel, sempre a pedalar. Seguem-se outras etapas e a viagem termina no dia 12, depois de 70 quilómetros percorridos, já em Fátima.
Os ciclo-peregrinos vão integrar as cerimónias religiosas da 94a aparição de Nossa Senhora de Fátima aos videntes, momento em que se faz memória do «Milagre do sol. Este ano participam menos ciclo-peregrinos, mas esta continua a ser «uma iniciativa única a nível nacional, não havendo registo de uma ciclo-peregrinação a Fátima desta dimensão salientou João Espada, assistente religioso da comitiva.