O vencedor do Festival da canção de 1995 vai cantar o «Hino ao voluntário», durante a 12º edição do dia do voluntário missionário, no Parque das Nações
O vencedor do Festival da canção de 1995 vai cantar o «Hino ao voluntário», durante a 12º edição do dia do voluntário missionário, no Parque das NaçõesTó Cruz vai cantar a música que integra o CD «Cantáki que reúne temas sobre a missão. a participação ocorre ainda durante a manhã dos trabalhos marcados para o dia 15 de Outubro, subordinados ao tema «Voluntariado: compromete-te com o mundo pelo qual todos somos responsáveis.

Este é um dia de convívio e reflexão dirigido a todos os que estão ligados ao voluntariado missionário e amigos. as actividades começam às 10h, com o acolhimento. a partir das 10h30 há testemunhos de voluntariado e 40 minutos depois, uma conferência sobre «O compromisso após os projectos de voluntariado.

Depois do hino e da apresentação da agenda para 2012, far-se-á um almoço partilhado. a tarde é reservada a uma gincana sobre o tema do voluntariado, nos jardins do Parque das Nações, em Lisboa. a celebração, às 17h, presidida pelo padre Tony Neves marca o encerramento deste dia. Inscrições possíveis, até 11 de Outubro, por e-mail ou telefonar/sms para 936 665 042.