amigos dos missionários da Consolata promovem encontro de convívio e formação com o recém-eleito superior da província portuguesa, padre antónio Fernandes
amigos dos missionários da Consolata promovem encontro de convívio e formação com o recém-eleito superior da província portuguesa, padre antónio Fernandes«Esta oportunidade especial servirá para convivermos com alegria a vivência missionária em grupo, pode ler-se no programa convite. Do programa de encontro, marcado para o dia 13 de Novembro, no seminário da Consolata, em Fátima, faz parte, além da conferência do padre antónio Fernandes, um magusto.

O programa tem início às 9h30 com o acolhimento. a conferência «Sonhos e esperanças da missão na Europa será proferida pelo superior da província portuguesa, a partir das 10h. Às 12h, será celebrada a Eucaristia para o grupo dos amigos dos missionários da Consolata e uma hora depois o almoço. Da parte da tarde decorrerá a assembleia e pelas 16h, haverá lanche (cada um deve trazer algo para para partilhar), sendo que as castanhas são oferecidas pela direcção dos amigos dos missionários da Consolata.

O tema «desperta muita atenção e expectativas, realça o convite. Uma das razões para a realização desta acção são os «caminhos do futuro, que nos foram apontados na assembleia da família Missionária da Consolata que decorreu em Fátima, a 7 de Novembro de 2010. «Uma das vertentes fundamentais dos nossos encontros é promover o crescimento da identidade missionária da nossa associação, salienta a direcção.