adolescente é acusada de blasfémia por causa de um erro de pronúncia durante uma prova escolar no Paquistão. a família da jovem foi obrigada a mudar de residência devido ao sucedido
adolescente é acusada de blasfémia por causa de um erro de pronúncia durante uma prova escolar no Paquistão. a família da jovem foi obrigada a mudar de residência devido ao sucedidoUm erro de gramática comum fez com que uma rapariga cristã de 13 anos, estudante do oitavo ano, e a sua respectiva família fossem acusadas de «blasfémia. O incidente ocorreu na aldeia de Havelian, perto de abbottabad, no noroeste do país. a professora apresentou o caso à direcção da escola e o reitor, asif Siddiqui, expulsou-a. a polícia foi informada da situação, que motivou protestos contra os cristãos.
Faryal Bhatti pronunciou mal uma palavra dirigida ao profeta Maomé. Disse «laanat, que significa «maldição, em vez de «naat. «Trata-se de um erro comum entre os jovens, porque na forma escrita, os termos são bastante semelhantes, indicou a Masihi Foundation, à agência Fides. a organização dedica-se à defesa dos direitos humanos dos cristãos no Paquistão e interveio em defesa da rapariga.