Bispo do Porto, Manuel Clemente, preside à peregrinação nacional do apostolado da oração, a 16 de Outubro, ao Santuário de Fátima
Bispo do Porto, Manuel Clemente, preside à peregrinação nacional do apostolado da oração, a 16 de Outubro, ao Santuário de FátimaOs peregrinos vão rezar para que «todas as paróquias de Portugal e seus pastores se comprometam na renovação dos centros do apostolado da oração, vivendo com entusiasmo a espiritualidade do movimento, sendo promotores da oração, da união com o Papa, da oferta com Jesus Eucaristia e do culto do Coração de Jesus. Todos os zeladores e associados do apostolado da oração são convidados a participar, devendo os centros fazer-se acompanhar da bandeira ou estandarte do apostolado da oração ou do Coração de Jesus.
a peregrinação tem início às 10h, com a recitação do terço, na Capelinha das aparições. Uma hora depois, os peregrinos participam na Eucaristia, a partir do altar, presidida por Manuel Clemente. a organização convida os peregrinos a integrarem, às 17h30, o momento solene de adoração ao Santíssimo Sacramento.