as várias Igrejas cristãs promovem actividades ecuménicas. Contudo, o «mês» também atrai participantes de outras Igrejas, como é o caso da aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da argentina
as várias Igrejas cristãs promovem actividades ecuménicas. Contudo, o «mês» também atrai participantes de outras Igrejas, como é o caso da aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da argentinaTal como em muitos outros países latino-americanos, na argentina, Setembro é «o mês da Bíblia. Nesta época do ano, diversas paróquias organizam actividades para realçar a importância do Livro Sagrado na vida das comunidades. Encontros, grupos de trabalho, conferências para jovens e crianças constituem algumas das iniciativas. as cópias do texto sagrado são vendidas a um preço mais acessível, adianta a agência Fides.

Neste período, as várias Igrejas cristãs promovem actividades ecuménicas. Contudo, o «mês também atrai participantes de outras Igrejas, como é o caso da aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da argentina que convidou os seus membros a um período de jejum e de oração de 40 dias. Para a mesma, trata-se de um tempo para reflectir sobre a Bíblia e sobre a influência que pode ter na vida do país.