a mulher de 29 anos vai apoiar iniciativas para a promoção de uma educação de qualidade para crianças mais vulneráveis. Colaborou com a agência das Nações Unidas no âmbito de uma campanha de vacinação, no Gana
a mulher de 29 anos vai apoiar iniciativas para a promoção de uma educação de qualidade para crianças mais vulneráveis. Colaborou com a agência das Nações Unidas no âmbito de uma campanha de vacinação, no Gana a tenista norte-americana, Serena Williams, foi nomeada, ontem, Embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), agência com a qual colaborou, em 2006, no âmbito de uma campanha de vacinação das crianças do Gana. O diretor-executivo da organização, anthony Lake, considera que Serena Williams não é apenas uma campeã mundial de ténis, mas um ídolo para as crianças e uma defensora das suas causas.

a mulher de 29 anos vai apoiar iniciativas para a promoção de uma educação de qualidade para crianças mais vulneráveis. a desportista dirige escolas de ténis, nos Estados Unidos, para jovens em risco. Participa em vários projectos: ensino de crianças com insucesso escolar, investigação do cancro do ovário, luta contra a violência e ajuda aos sem-abrigo.